⁠⁠Eu amei o pôr do sol, Eu amei o zênite da lua, A... Martinal



⁠⁠Eu amei o pôr do sol, Eu amei o zênite da lua, Amei o brilho dos seus radiantes olhos, Mesmo sabendo que eles não olhavam para mim. Suas curvas aumentaram o batimento do meu coração, que dizia: \"Não! de novo não!\" Adorei te conhecer, Te querer, te conquistar e te perder. No final disso tudo, percebi que era incrível aquele casal de hollywood se amando ao estilo American Way of Life. Não sei se é por motivo cidadão, mas acho que esses amores só acontecem fora.

https://www.pensador.com/frase/MzUzNzY2OA/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq