⁠Enquanto chovia, Queria observar a quedas das got... Melissa Elen



⁠Enquanto chovia, Queria observar a quedas das gotas com clareza, Sentir cada uma com aquele de ar fresco e molhado, Aquele vento frio e a sensação de infância que arrepia. Não posso, na verdade, Não me permito, A queda das gotas não podem me sentir, O muro forte, não me deixa sentir frio. Eu construí uma casa, Envolta do quintal barroso, Não queria mais me sujar como criança, Eu queria, mas não posso derrubar a casa. As ferramentas estão enterradas, E como uma criança, eu não lembro  Onde as enterrei, era apenas uma brincadeira, Mas agora não posso mais sentir a queda das gotas sobre mim.

https://www.pensador.com/frase/MzUzNDMxMA/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq

Justificada notoriedade ⁠de um calor singular, que... Jefferson Freitas