⁠Caminhos ocultos de uma alma insignificante No b... Crisálide



⁠Caminhos ocultos de uma alma insignificante No berço de ouro nasci, sem pedir, cercada de luxo e conforto sem fim. Meu meu coração guarda um temor sutil,  De perder-me no caminho, de fazer-me um exímio nil. Amo a família que rodeia com fervor,  Mas sinto-me pequena, sem valor em comparação. Meus irmão brilham com luz própria, radiantes, Enquanto eu me afundo em sombras hesitantes. Pensamentos profundos permeiam meu ser  Em um mar de dúvidas e anseios a tecer  Busco além de paredes douradas,  Um propósito talvez, uma vez que me guie pelas estradas. Amo com intensidade, quando meu coração se entrega, mas a reciprocidade parece uma quimera que se nega. Apaixono-me profundamente, sem restrições,  Mas o amor que espero permanece nas ilusões. Assim o caminho nesta jornada incerta é desafiadora  Entre o brilho superficial e a busca interior. Na adolescência pensamentos que não cabem na idade, E no coração um anseio por encontrar a verdadeira felicidade 

https://www.pensador.com/frase/MzUzNzY0NQ/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq