Amor insensato ⁠ Em um mundo de silêncio e dor, Me... Marcelo Cerqueira Marques



Amor insensato ⁠ Em um mundo de silêncio e dor, Meu coração sangra, cheio de amor. Dou tudo de mim, tudo o que posso, Mas sou tratado com desprezo e remorso. Cada dia é uma batalha sem fim, Onde sou culpado, sem razão, enfim. Ofensas lançadas como pedras ao vento, Meu espírito se quebra a cada momento. Faço tudo por ti, meu amor sincero, Mas tua frieza me deixa desespero. Vejo nas sombras a minha tristeza, Perdido em um mar de incerteza. Olho para o céu, peço a Deus um sinal, Ajuda-me, Senhor, a suportar o mal. Minha alma cansada clama por paz, Rogo por força, que o sofrimento desfaz. Que a luz divina guie meu caminho, E me afaste da dor, me tire do espinho. Em tuas mãos coloco minha oração, Cura meu coração, dá-me salvação. Senhor, escuta meu lamento profundo, Traga-me amor, verdadeiro e fecundo. Liberta-me dessa tristeza constante, E faz renascer a alegria brilhante.

https://www.pensador.com/frase/MzUzNjM4OQ/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq