⁠Será que ainda me AMAS como antes? Entre as lacu... ALICE SOUZA



⁠Será que ainda me AMAS como antes? Entre as lacunas dos dias cinzentos, Teus vácuos me envolvem, me consomem. Cada ausência tua é um golpe, Que minha alma silente não nomeia. No vazio das tuas não-respostas, Minha mente vagueia, inventa dores. Imagino cenários de tua indiferença, Crio fantasmas de antigos amores. Teu silêncio é um mar que me afoga, Um abismo que me puxa para o fundo. Cada ausência tua é um grito mudo, Ecoando incertezas pelo mundo. E nos labirintos da minha mente, Surge a dúvida cruel que me devora. Será que ainda me amas como antes, Ou teu amor se perdeu, foi-se embora? Cada vácuo teu é uma punhalada, Uma sombra que assombra meus dias. Tua ausência é dor constante e fria, Que esmaga esperanças, rouba alegrias. No silêncio, meu coração grita, Num desespero que tu não escutas. Teus vácuos são feridas abertas, Que sangram medos e amargas dúvidas

https://www.pensador.com/frase/MzUyNTA4MQ/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq