⁠Para Minha pequena bebê ? ? Quero estar contigo a... David Gabriel



⁠Para Minha pequena bebê ? ? Quero estar contigo ao amanhecer? Desse mundo cruel? Eu vou te proteger ?❤️ Vou ter guarda sempre CMG ❤️‍? Que o meu corpo que é seu?? Possa ser seu abrigo ?❤️ Que os sentimentos confusos não te leve Mas que no mar do meu amor vc navegue Nessa jornada eu irei te decifrar, descobrir  A imensidão que no seu coração está❤️?‍☠️ Razão dos meus pensamentos e motivos de alegria agradeço muito a Deus por ter você na minha vida Nas curvas do seu corpo é meu consolo  Vc me dando um beijinho seria delicioso  Pra sempre vou te querer e vou te amar Pois sei que nenhuma mulher como vc áh CMG sempre estará protegida, por vc eu sempre estou pronto pra briga??‍♂️. Vc é a metade da minha vida❤️? Continua sendo minha obra prima ?, Vou te olhar como se fosse a primeira vez  Que vejo a mulher mais linda ?  E pra não haver engano   vou terminar o meu poema( que é seu ) Dizendo

https://www.pensador.com/frase/MzUyOTU1Nw/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq