⁠Enquanto o mundo ao redor parece girar em uma vel... Ítalo do Couto Ferreira



⁠Enquanto o mundo ao redor parece girar em uma velocidade vertiginosa, eu me agarro à certeza de um sentimento que desafia as estações, as tempestades e o ruído incessante das dúvidas alheias. Em meu peito, um amor ressoa com a força de uma melodia inquebrantável; ele se ergue acima dos sussurros e das críticas, protegido e imaculado. Sinto, em cada batida do meu coração, a promessa de que tudo ficará bem. Porque mesmo quando a chuva cai pesada, transformando o dia em um véu cinzento de incertezas, há uma luz que permanece... é o amor que compartilhamos. Esse amor é o meu farol, a certeza que me guia através das tormentas da vida. Ele me diz que não há nada lá fora capaz de mudar o que carrego aqui dentro. Às vezes, as pessoas falam. Elas questionam e duvidam, talvez refletindo suas próprias inseguranças e medos. Mas eu aprendi que as vozes externas não podem tocar a verdade que vive entre nós dois. Nenhuma palavra, nenhum olhar de desaprovação, nada é fo

https://www.pensador.com/frase/MzUyMjIwOA/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq