"DOIDA DE PEDRA" O amor não viu a tua f... Eleni Mariana de Menezes Almas Âmago



\"DOIDA DE PEDRA\" O amor não viu a tua fulgurante beleza De Aurora Boreal Que ofusca as visões que contemplam teu semblante. De deus belo. Que atinge o âmago das almas apaixonadas Perdidamente enamoradas E nada dela tenho. Não respeitou o odorífico frescor da tua pele. De juventude que suscita desejos De pertencimentos e afronta A minha idade avançada. E eu perturbada Ruei às tontas tentando me aprumar, em vão. Tão pouco mensurou as nossas diferenças. A tua graduação Elevada Tua sumidade construída não por acaso Em longo prazo Entre livros e laboratórios E a minha pouca, quase analfabeta. Muito indiscreta Vontade de te alcançar. Como seu eu pudesse! Desfazer a abissal fenda Que nos separa. Tu és A, eu quase Z. Numa verticalidade de ABCD Quando te amei... Estava louca. \"Doida varrida\" \"Doida de pedra\".

https://www.pensador.com/frase/MTcxMTcxMA/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq