⁠Amor e Desatino. Quanto vale a palavra de um hom... Julio Bernardo do Carmo



⁠Amor e Desatino. Quanto vale a palavra de um homem apaixonado ? Que jura perante a cruz ter seu amor encerrado ? Mas a agonia no peito e as doces lembranças vividas,  Desfazem o arrazoado e muito mais intensamente  Se sente enamorado.  Amor intenso é assim,  Ora amo ora desamo,  E neste triste desalento,  Para falsear meu intento,  Passo as horas a amar... E ai de quem diga  Que não tenho palavra,  Que atire a primeira pedra,  Quem não sofreu por amor,  E assim, é certo, certeiro,  Que entenderás por inteiro,  A razão de minha dor. Meu amor desatinado,  Sem horas e sem ponteiros,  Me faz sonhar o dia inteiro,  Pois nada é melhor no mundo,  Do que ter a quem amar. Esperança de amar. Meu coração está carente, Lanço na terra a semente, Que um dia há de vingar, Quero um amor verdadeiro, Que me acenda por inteiro, E que me faça suspirar Se a semente vinga Ou não vinga, Não me quero atormentar, Basta a doce esperança, De que mais cedo ou mais tarde, A

https://www.pensador.com/frase/MzUyOTU2MA/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq