⁠Quem és tu?, que em pensamentos perdidos,eu vós a... Álvaro Marques Batista



⁠Quem és tu?, que em pensamentos perdidos,eu vós a encontro, Perdido em teus olhos, sem rumo, sem retorno  Afogo-me na onda do teu olhar suave, Tua mão que desejo, em minha pele, a ser gravada, Sou tua sombra, em sussurros a pulsar, Corpos no escuro, juntos no vibrar do amor. Na noite escura, lê vejo dançar, E em cada passo, meu coração a acalentar. Lembranças de beijos, ecoam em mim, Em teu abraço, perdido esse sentimento parece não ter fim Quem és tu? Onde estás? Em que lugar? No mistério da noite, teu nome a ecoar em minha mente e mim a murmurar, Quem és tú?, que meu pensamento vira um melodia, cada vez que. Imagino sinto saudades de teu abraço apertado e carinhoso, Quem és tu?, que cerca meu coração em luz, essa luz que uma vez fostes escuridão profunda,  Perdido em pensamento, porque vós me fazer-tez sentir mais forte, uma imagem sua me dar forças e me faz superar minha escuridão profunda,  QUEM ÉS TU?

https://www.pensador.com/frase/MzUwNzgyMA/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq