⁠Beleza dos deuses A Deusa do Amor sentiria invej... Wagner Silva barco_de_um_poeta



⁠Beleza dos deuses A Deusa do Amor sentiria inveja. Desejaria ter o poder de parar a Lua para tua beleza durar para sempre. Quando eu te vejo, é como se o mundo parasse e você fosse a única pessoa que merecesse me ouvir. Os olhos são grandes janelas cheias de palavras te olho com tanta veracidade que meus olhos me entregam. Juro que não consigo esconder esse louco desejo minha vontade é estar envolvido em tua pele e descobrir a cor do teu beijo. Eu trocaria todas as estrelas por um beijo teu.

https://www.pensador.com/frase/MzUwMzUxNA/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq