⁠O dia que você aprender a dizer estas frases com ... Biu Marques de Oliveira



⁠O dia que você aprender a dizer estas frases com calma, sorriso e clareza você vai ser muito feliz e saudável: Assim eu não quero; Assim eu não gosto; Não faça isso comigo; Desse jeito não me faz bem; Não vou com você desta vez; Nestes termos ou neste tom eu não converso; Não vamos fazer o \"trabalhinho\" juntos desta vez; Hoje não; Talvez amanhã; Não posso; Domingo a noite não é dia de resolver isto; Não fale isto pra mim; Não fale desta forma; Não fale de mim sem provas; E por aí vai...

https://www.pensador.com/frase/MzQ2MTEyMQ/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq