Florescer Hoje sinto o que não gostaria de sentir... Edilma Azevedo



Florescer Hoje sinto o que não gostaria de sentir Hoje penso o que não imaginava mais poder pensar Hoje sonho o que eu não queria e relutava não sonhar Você chegou apenas com uma gentileza uma doce reverência e com uma chama avassaladora destruindo a escuridão  trazendo  VIDA e Luz ao que se achava perdido no escuro  ⁠Nesse momento de  minha vida mesmo eu não o tendo como meu  você está me trazendo um novo sentido de vida  mesmo sendo quase que impossível ficarmos juntos  Está me dando a oportunidade de sonhar um novo sonho  Estou sentindo o que eu não imaginava poder sentir novamente  Gratidão por mim proporcionar esse prazer mesmo que seja somente na minha mente  é um novo renascer para o amor que ainda vai nascer  Para mim já é mas, que suficiente pós  Prefiro você longe com a ilusão de ser meu doque perto e me fazer sofrer.

https://www.pensador.com/frase/MzQ1ODQxMA/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq