⁠Saudades do meu grande amor.? Nesse ano Novo, Eu... Ana Santos



⁠Saudades do meu grande amor.? Nesse ano Novo, Eu vejo todos os casais juntos de mãos dadas, é eu sinto tanta a sua falta meu amor, as pessoas foram tão cruéis é conseguiram separar a gente um do outro, fizeram de tudo pra separar a gente é conseguiram, voltamos a mesma rotina conversando por uma rede social separados mas continuamos nós amando como se fosse no primeiro dia que nós começamos a namorar, O meu desejo era que nesse ano novo estivéssemos juntos mas tiraram isso da gente essa felicidade tão imensa que merecemos, infelizmente as pessoas conseguiram tirar isso da gente porque odeiam o nosso amor com todo ódio é rancor que existe nesse mundo, Queria que a vida não fosse tão injusta assim,com a gente lembro do dia em que a gente se viu pela primeira vez, lembro dos nossos beijos, lembro quando você mim pediu em namoro na minha frente é você colocou a aliança no meu dedo é eu disse sim,também lembro quando tiraram essa felicidade da gente que era estar

https://www.pensador.com/frase/MzMxNzExNA/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq

Justificada notoriedade ⁠de um calor singular, que... Jefferson Freitas