⁠Eu sinto como se tivesse caído numa cilada. A emb... Vims



⁠Eu sinto como se tivesse caído numa cilada. A emboscada perfeita. Feita milimetricamente pro meu tombo. Desde o primeiro momento eu me avisei  E em nenhum dos momentos que passei com você eu quis me ouvir Sinceramente? Ninguém quer ouvir que vai sofrer mais que amar. Naquele momento eu queria ouvir o estalo que fazia o seu beijo Eu queria sentir o molhado das suas carícias no meu pescoço  Eu queria me banhar no salgado do seu suor Eu queria te olhar como se não houvesse mais nada. Mas há.  Há tanta coisa a ser ouvida, a ser vista, a ser falada.  Quando eu entendi, eu fiquei sem ar. Me entrelacei com as minhas lágrimas até que elas estivessem secas em meu rosto. Você não vai mudar. Eu não vou tentar. Isso não tem saída. Deus tenha piedade (se é que alguma vez teve).

https://www.pensador.com/frase/MzMxNDE4NA/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq