Liked on YouTube: O Apanhador no campo de centeio, de Salinger - Como Ler os Clássicos II | Luiz Felipe Pondé

O Apanhador no campo de centeio, de Salinger - Como Ler os Clássicos II | Luiz Felipe Pondé
Salinger foi uma das primeiras celebridades a recusar a celebridade . Nesse sentido, “O Apanhador no Campo de Centeio" é um clássico não só enquanto obra, mas também como autor. A recusa da fama faz de Salinger um ícone contra a breguice da busca da fama em nossos dias . Seu romance é um relato, num curto espaço de tempo, da vida de um adolescente que anunciará a contracultura e o desespero com uma vida de sucessos materialistas e cheia de hipocrisia. O niilismo do jovem é um niilismo de uma era. Estude os clássicos da literatura no meu novo curso on-line Como Ler os Clássicos II: https://ift.tt/396ryNI Veja as aulas deste módulo sobre J. D. Salinger: Aula 1: O autor e a recusa do sucesso Aula 2: O romance e o personagem Holden Caulfield Aula 3: O Niilismo adolescente Aula 4: Os descendente de Holden Caulfield __________________________________________________________ ME ACOMPANHEM NAS MINHAS OUTRAS REDES SOCIAIS: {Facebook} https://ift.tt/1StwtLw {Twitter} @lf_ponde { Instagram} @lf_ponde Contato Profissional: contato@docapd.com.br
via YouTube https://www.youtube.com/watch?v=LnkDvcjhmS4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bhagavad Gita - Audiolivro: A Essência para Realização EspiritualCadê as aulas de FILOSOFIA do Estado de São Paulo? Sem Filosofia sem consciência de qualquer etnia! Filosofia representa mais direitos e menos hipocrisia!

"Você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado? A Escola Estadual AMÁLIA RIBEIRO GARCIA PATTO, localizada na Avenida 7 de Janeiro, s/n - Jardim Santana, Tremembé - SP, está de portas abertas para receber você no Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nossa equipe dedicada e acolhedora está comprometida em oferecer a você a oportunidade de completar seus estudos em um ambiente inclusivo e estimulante. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e embarq